Home > Notícias

Maxprint investe em linha de acessórios

Até o final do ano, serão 50 novos produtos, entre eles um teclado flexível, resistente a líquidos

Daniel dos Santos

12/09/2007 às 15h44

Foto:

Até o final do ano, serão 50 novos produtos, entre eles um teclado flexível, resistente a líquidos

Lançada em dezembro do ano passado, a linha de acessórios de informática da Maxprint (empresa mais conhecida por seus cartuchos de impressão) ganhará até o final do ano mais cerca de 50 produtos. O pacote de novidades inclui webcams, mouses, sistemas de som, teclados, mídias e cabos.

“Queremos ampliar nossa participação no mercado de acessórios, que atualmente é de 5%, para 10% até o ano que vem”, explica Adelaide Anzolin, diretora comercial da empresa. Segundo ela, esse setor movimenta no Brasil cerca de 350 milhões de reais ao ano.

Entre os lançamentos, destaque para equipamentos como o teclado flexível, que deve chegar ao mercado em novembro. Feito em silicone e disponível em seis cores, o periférico pode ser enrolado, tem teclas silenciosas e é resistente a líquidos.

A atualização da linha de produtos também incluirá o lançamento do mouse sem fio com alcance de até 10 metros, um subwoofer que pode ser conectado ao PC ou à TV, mídias para as tecnologias Blu-ray e HD DVD e uma linha de cabos folheada a ouro, entre outros produtos.

Para 2008, devem ser incorporados telefones com e sem fio para ligações de VoIP e uma linha de dispositivos Bluetooth, com fones de ouvido e adaptadores.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail