Home > Notícias

Evento da Apple lança rumores de chegada do iPhone ao Reino Unido

Apple convida imprensa para evento em 18/09, em Londres, gerando rumores de que poderia ser o lançamento do iPhone para o Reino Unido

Por MacWorld/Reino Unido

13/09/2007 às 17h14

Foto:

Apple convida imprensa para evento em 18/09, em Londres, gerando rumores de que poderia ser o lançamento do iPhone para o Reino Unido

A Apple convidou a imprensa britânica para um evento especial na próxima semana, na sua principal loja em Londres, localizada na Regents Street, despertando rumores sobre um possível lançamento do iPhone no Reino Unido.

Leia também:

O convite para o evento, marcado para 18 de setembro, às 10h da manhã (horário local), traz a enigmática frase "Mum is no longer the word" (algo como “o silencio não é mais a palavra”), uma referência à expressão “Mum's the word”, de origem shakespeariana, que tem o sentido de “não diga nada”.

O editor do Macworld, Mark Hattersley apontou: “é um evento específico para o Reino Unido e sabemos que o iPhone está previsto para ser lançado no Reino Unido, portanto é o cenário mais provável”.

No entanto, o evento pode marcar apenas o anúncio da operadora que vai levar o iPhone ao Reino Unido. Ou a Apple pode lançar um serviço de TV ou filmes estendido para os britânicos.

Outra alternativa possível é o lançamento do acervo dos Beatles no iTunes - embora o consenso seja de que este cenário envolveria um anúncio global.

Jonny Evans, editor da MacWorld, de Londres

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail