Home > Notícias

Vista Ultimate sem extras prometidos deixa usuários furiosos

Usuários se revoltam com a demora para receber os extras do Ultimate do Windows Vista

Por Computerworld/EUA

24/09/2007 às 18h16

Foto:

Blogueiros e consumidores criticaram a Microsoft por não cumprir o prazo de entrega dos extras da versão Ultimate, do Windows Vista.

Leia mais:

Os extras do pacote foram uma das maneiras para diferenciar o sistema operacional Vista Ultimate (399 dólares), do pacote Home Premium (239 dólares).

O departamento de marketing do Vista classificou os extras como “programas de última geração, serviços inovadores e aplicações únicas”, que seriam oferecidos aos usuários.   

Mas até junho nenhum extra foi revelado aos consumidores, somente uma versão beta do DreamScene, um screensaver de vídeo. A Microsoft, em resposta às reclamações, prometeu concluir o DreamScene e um pacote com 20 linguagens.

Nem o DreamScene nem o pacote de linguagens foram entregues, levando os usuários a mostrar sua indignação em fóruns e blogs. “Pedimos desculpas por demorar tanto para fornecer as atualizações para os consumidores”, diz o diretor do Vista Ultimate, Barry Goffe no blog do Ultimate.

O entusiasta do Windows Long Zheng, que posta no blog iStartedSomething, foi responsável por várias críticas sobre a demora dos extras para o sistema operacional. “Isso prova que essa equipe é incapaz de entregar qualquer coisa e não devemos confiar nela novamente”, afirma Zheng em um post.

Os internautas que comentaram no blog de Zheng parecem estar divididos e confusos. Alguns demonstram indignação pela demora. Outros, no entanto, afirmam estar satisfeitos com suas cópias do Vista e acreditam que “a equipe entregará os extras em seu próprio tempo, não no nosso”, afirmou um usuário identificado como Lipo Network.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail