Home > Notícias

Sem alarde, Microsoft permite que usuários do Vista retornem ao XP

Microsoft permite que usuários insatisfeitos com o novo sistema operacional Windows Vista voltem a usar o XP. Saiba como

Por PC World/EUA

26/09/2007 às 18h11

Foto:

Microsoft permite que usuários insatisfeitos com o novo sistema operacional Windows Vista voltem a usar o XP. Saiba como

Se seu PC possui o Microsoft Vista Business ou Windows Ultimate e você já está de cabeça quente com o sistema operacional, saiba que é possível abandoná-lo e 'voltar' para o Windows XP Pro. Na prática, o que a Microsoft está fazendo é, silenciosamente, permitir que você faça um 'downgrade' no sistema.

Leia mais:

A Dell, HP e Lenovo - todos nos Estados Unidos - estão entre os poucos fabricantes que oferecem esta opção aos clientes que compram máquinas com o Vista pré-instalado.

Para os clientes que solicitam, os PCs dessas marcas vêm com um disco de 'recuperação' para o XP Pro. Caso o usuário deseje, ele pode trocar o sistema operacional que vem instalado no equipamento. Para quem comprou o PC antes desse medida, basta entrar em contato com o suporte técnico dessas marcas para obter o disco.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail