Home > Notícias

Microsoft trocará CDs riscados do Halo 3

Discos que já estavam riscados na hora da compra serão trocados até fevereiro de 2008

Por IDG News Service/EUA

27/09/2007 às 9h00

Foto:

A Microsoft anunciou nesta quarta-feira (26/09) que irá substituir os discos do game Halo 3 que estavam riscados quando os usuários os compraram.

Leia mais:

Alguns atribuem os riscos à empresa responsável pelo empacotamento, que não manteve os discos no local correto. Os usuários não relataram nenhum problema de desempenho ocasionado pelos riscos.

Pelo site do Xbox 360 a Microsoft anunciou o Programa de Reposição de Disco, que trocará os discos da edição limitada do Halo 3 sem custos adicionais, até o dia 1º de fevereiro de 2008. O programa de reposição só atende os países onde o Xbox é vendido por canais de revenda autorizados.

O Halo 3 para Xbox 360 começou a ser vendido na terça-feira (25/09) à meia noite, nos Estados Unidos. Alguns consumidores perceberam que os discos já estavam riscados no momento da compra.

Para receber um novo disco os consumidores devem preencher e imprimir um formulário no site do programa, que deve ser enviando por correio para a Microsoft. Segundo o site um novo disco será enviado em duas semanas.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail