Home > Notícias

Em julho, 75% dos usuários dos EUA assistiram mais vídeos online

Estudo da Taylor Nelson Sofres revela que usuários preferem ver anúncios nos vídeos para conteúdo ser mantido gratuito

Por Redação do IDG Now!

01/10/2007 às 11h34

Foto:

Em julho deste ano, 75% dos usuários norte-americanos gastaram mais tempo assistindo vídeos online do que no mesmo período de 2006, revelou estudo da consultoria Taylor Nelson Sofres (TNS), patrocinado pela AOL e pelo Google.

Leia mais:

Destes usuários, mais da metade - 52% - devem passar ainda mais tempo assistindo vídeos na web em 2008.

Além disso, 63% dos entrevistados afirmaram preferir que os anúncios sejam mantidos caso isto signifique manter o conteúdo de sites de vídeo gratuito.

Mais de 78% das pessoas ainda disseram que a publicidade nos vídeos online é mais benéfica que na televisão, pois permite que o usuário se atualize melhor sobre as marcas e seus produtos.

A pesquisa ainda revelou que 26% dos usuários que assistiram vídeos na web acessaram sites de anunciantes, e 17% procuraram por informações sobre um produto.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail