Home > Notícias

Rede social MySpace ganhará versão em português até fevereiro de 2008

Rede social da News Corp. ganhará versões para Brasil, Índia, Rússia e Polônia nos próximos quatro meses, revela Financial Times

Por Redação, do IDG Now!

15/10/2007 às 15h17

Foto:

A rede social MySpace, parte do conglomerado de mídia news Corp., ganhará versões regionais em quatro diferentes línguas, incluindo português, nos próximos quatro meses.

Leia mais:

A investida do MySpace no mercado internacional, que já conta com versões em alemão, japonês e francês, se prolongará com serviços voltados para Brasil, Índia, Rússia e Polônia, afirmou o jornal Financial Times.

Site mais visitado nos Estados Unidos em 2006 segundo a HitWise, a rede social enfrentará a concorrência de diferentes rivais em cada um dos novos mercados em que investirá.

Na Polônica, a rede local Grono.net lidera o setor com mais de 1,3 milhão de usuários registados, enquanto, na Rússia, a ferramenta de blogs LiveJournal e a rede local MoiKrug.ru serão os desafiantes para o MySpace.

Tanto no Brasil como na Índia o MySpace enfrentará o Orkut, rede social do Google altamente popular em ambos os países.

O Financial Times não revela planos sobre funções específicas ou data precisa de estréia das quatro versões regionais do MySpace.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail