Home > Notícias

AT&T oferece download de músicas no celular por meio do Napster

Clientes poderão baixar mais de 5 milhões de faixas por US$ 1,99 cada

Por Redação do IDG Now!

22/10/2007 às 11h06

Foto:

A AT&T anunciou nesta segunda-feira (22/10) um acordo com o Napster que permitirá a seus clientes de telefonia móvel baixar pelo celular mais de 5 milhões de faixas por meio do serviço de assinatura de músicas.

Leia mais:

A partir do meio de novembro, os usuários de celulares AT&T poderão fazer buscas no catálogo do Napster, ouvir prévias das canções e fazer o download completo de faixas “em menos de um minuto”, segundo a operadora norte-americana.

Os clientes poderão baixar até cinco faixas pelo pacote Napster Mobile Five-Track Pack, com preço promocional de 7,49 dólares, e poderão ainda baixar músicas individualmente por 1,99 dólar cada. O usuário que comprar uma música pelo celular tem direito a uma cópia gratuita no PC.

Além de anunciar a parceria com o Napster, a AT&T está lançando dois novos serviços na área de música: a aplicação MobiVJ, para streaming de vídeo; e o VIP Access, serviço de fã-clube móvel.

O MobiVJ permite que os usuários acessem um a variedade de canais de vídeos musicais, por uma assinatura de 6,99 dólares ao mês.

Já o VIP Access permitirá aos usuários buscar discografias e biografias de artistas, participar de enquetes e receber notícias por SMS por 2,99 dólares ao mês.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail