Apple venderá Leopard no Brasil simultaneamente aos EUA por 269 reais

Nova versão estará disponível no Brasil em 26 de outubro

https://pcworld.com.br/idgnoticia2007-10-227565249884/
Clique para copiar

A Apple Brasil confirmou nesta segunda-feira (22/10) que venderá a nova versão do seu sistema operacional Mac OS X 10,5, conhecido como Leopard, no país junto ao lançamento mundial, marcado para a próxima sexta-feira (26/10).

Leia mais:

Segundo a companhia, o sistema totalmente em inglês estará disponível por 269 reais para uma licença ou 399 reais pelo pacote Mac OS X Leopard Family Pack, que permite até cinco instalações domésticas.

> Veja as telas do Mac OS X Leopard

Usuários que compraram desktops ou notebooks da Apple a partir do dia 1º de outubro também se beneficiarão de um programa, disponível originalmente nos Estados Unidos, Canadá e Reino Unidos, que permite a atualização da versão 10.4 do sistema Mac OS X, conhecida como Tiger, por 10 dólares.

A Apple Brasil afirmou que não definiu oficialmente o preço da atualização, mas espera que o valor seja conversão exata do valor em dólares para reais, o que resultaria em cerca de 19 reais.

Para tanto, usuários que escolherem pela atualização receberão em casa o sistema operacional após confirmado o pagamento.

Usuários que compraram máquinas no exterior e as trouxeram ao país não se beneficiarão da atualização, de acordo com a empresa, e precisarão consultar os regulamentos regionais da Apple no país onde a compra foi feita.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site