Home > Notícias

Primeiras análises dizem que Leopard é melhor e mais rápido que Vista

Primeiras análises apontam para um sistema evolucionário da Apple

Por MacWorld/Reino Unido

26/10/2007 às 10h24

Foto:

As primeiras análises do Mac OS X 10.5, conhecido como Leopard, apontam para um sistema evolucionário e não revolucionário da Apple.

Leia mais:

“Na minha visão, o Leopard é melhor e mais rápido que o Vista, com novos recursos que tornam o Mac mais fácil de usar”, escreveu Walt Mossberg, no Wall Street Journal.

O colunista do Wall Street Journal escreveu também que é mais fácil entender a precificação do produto, quando comparada com a complexa estratégia de preços do Vista.

“Minha velha impressora a jato de tinta, que não tem o software apropriado no Vista, funcionou instantaneamente no Leopard. E, ao contrário do Vista, foi capaz de imprimir dos dois lados da página”, avaliou Mossberg.

Os recursos Time Machine, Boot Camp e Cover Flow também receberam comentários favoráveis do colunista. “Leopard não é um dever para os donos de Mac, mas ele acrescenta muito valor. Para novos consumidores, torna mais atraente a substituição pelo Mac”.

O colunista do jornal Telegraph, no Reino Unido, fez comentários favoráveis. “Se você é familiar com computadores Mac, as mudanças serão sutis”, escreveu Claudine Beaumont.

O recurso Time Machine, que permite backups dos arquivos do computador, foi considerado ‘simples e intuitivo”. “O Leopard representa mais uma evolução do que uma revolução”.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail