Home > Notícias

MySpace revela serviço próprio de anúncios para início de 2008

Serviço permitirá que comerciantes e bandas criem anúncios para a audiência

Por IDG News Service/EUA

06/11/2007 às 12h15

Foto:

O MySpave pretende lançar um serviço de anúncios focado em pequenos negócios, músicos e outros querendo atingir seus amigos na rede, conforme anunciado pela empresa nesta segunda-feira (05/11).

Leia mais:

De acordo com a empresa, o SelfServe seria lançado no MySpace no início de 2008. O serviço permitirá que qualquer um crie “negócios e campanhas promocionais em sua vasta rede de amigos”, afirma Michael Barrett, chief revenue officer da Fox Interactive Media.

Os usuários poderão selecionar fatores como geografia, demografia e várias áreas de interesse. Após selecionarem seus locais na rede do MySpace, os participantes do SelfServe poderão utilizar ferramentas customizadas para pagar por seus anúncios.
Os participantes do serviço também contarão com ferramentas de análise, permitindo que os resultados das campanhas sejam avaliados.

Segundo o MySpace, há cerca de 23 milhões de pequenos negócios nos Estados Unidos e somente 1 milhão anuncia online. Separadamente, o MySpace revelou que outra ferramenta de anúncios, o HyperTargeting by MySpace, está com sua primeira fase concluída. O serviço permite que as empresas comprem serviços de anúncio baseado em termos de interesse da audiência do MySpace.

Entre as 50 empresas que estão testando o serviço estão Ford, Taco Bell, XM Satellite Radio e Microsoft.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail