Home > Notícias

iPhone4all afirma ter desbloqueado update do iPhone no domingo

Empresa promete publicar tutorial para desbloqueio da versão 1.1.2 em dois dias

Por Daniela Braun, editora do IDG Now!

12/11/2007 às 11h49

Foto:

A empresa iPhone4All, que oferece o dispositivo iPhoneSimFree para liberar o uso do celular da Apple em diversos países,  informou ter conseguido desbloquear a nova versão 1.1.2 do iPhone no domingo (11/11).

Leia mais:

Em uma conversa via chat online nesta segunda-feira (12/11), o suporte para usuários do Brasil informa que a empresa está trabalhando com outras equipes para oferecer um tutorial para a migração nos próximos dois dias - para clientes do SimFree.

Logo após a distribuição do update 1.1.2 da Apple, na sexta-feira (09/11), a iPhone4All publicou um vídeo no YouTube demonstrando o funcionamento do iPhone atualizado e o downgrade para a versão anterior 1.0.2 com o aparelho funcionando normalmente. A solução temporária permite que o celular funcione até que o debloqueio seja oferecido no site.

Na sexta-feira, o grupo brasileiro IphoneBR.net, que afirma já ter destravado mais de 300 iPhones no Brasil, informou que trabalha para reverter, até quarta-feira (14/11), os efeitos da atualização 1.1.2 para o aparelho. O update da Apple bloqueia o acesso a aplicativos de terceiros no telefone e corrige um bug que permitia o seu desbloqueio.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail