Home > Notícias

Microsoft prepara três atualizações para o Vista em novembro

Correções envolvem vida da bateria, status de hibernação e falhas no centro de mídia

Por Networkworld/EUA

13/11/2007 às 17h34

Foto:

A Microsoft anunciou três atualizações não relacionadas com problemas de segurança para a próxima edição do seu boletim mensal de correções (conhecido como Patch Tuesday). De acordo com a empresa, serão feitas melhorias na vida da bateria, questões relacionadas com status de hibernação e falhas no centro de mídia.

Leia mais:

As atualizações devem ser incorporadas no Service Pack 1 para o Vista, que tem previsão de lançamento para o primeiro trimestre de 2008. Um beta público do SP1 Vista está previsto para o final de 2007.

A Microsoft está realizando atualizações ocasionais no Vista desde o seu lançamento, há pouco mais de um ano. A companhia está optando por realizar correções contínuas no Vista em vez de enviar um grande pacote de mudanças de uma única vez.

Em outubro, a empresa lançou correções de velocidade e confiabilidade para o Vista. Em agosto, o foco foi desempenho do sistema operacional e outro para confiabilidade.

De acordo com a empresa, as correções diminuem o tempo que o Vista leva para carregar ao ligar a máquina ou voltar de um estado de inatividade por usar uma estrutura de tempo melhor.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail