Home > Notícias

Jogue o Nanotron e proteja o fígado da invasão de germes

Game é uma mistura entre o Arcade Breakout e o Space Invaders

14/11/2007 às 17h56

Foto:

Para diversão de verdade, nenhum game é melhor do que os clássicos árcades. E em ficção científica nada bate a nanotecnologia. No Nanotron, os dois vêm junto. No início do jogo, você se alista para proteger o Patient B-145A de germes invasores. O primeiro cenário de batalha é o fígado, onde você joga pra longe os micróbios mutantes (e curiosamente bonitinhos).

A jogabilidade é um misto entre o arcade Breakout e o Space Invaders. Você move os bastões para trás e para frente na parte de baixo da tela, jogando uma bola vermelha para o alto na direção do pelotão de germes malvados que avançam.

Quando acertados, os micróbios deixam cair alguns itens úteis como uma bola extra e uma nano-pílula. Como na vida real, algumas pílulas ajudam e outras podem fazer mal. Você pode jogar nos níveis Fácil, Médio ou Difícil.

Esta versão demo inclui somente as 10 primeiras fases (ou nos termos do jogo, somente o fígado). Para liberar as outras 50 etapas do Nanotron – e mais um monte de coisas novas, tipos de germes, formações de ataques e germes-chefões – faça o upgrade para a versão completa

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail