Home > Notícias

Novo software permite que empresas controlem conta telefônica de cada ramal

Hotbill faz relatórios diários acessados pelos computador

Por Redação da PC WORLD

27/11/2007 às 14h09

Foto:

Desenvolvido pela Informatec, em parceria com a IS Tech, o novo software Hotbill produz relatórios diários que discriminam quanto cada ramal de uma empresa gastou de conta telefônica e para quais números as chamadas foram feitas. Segundo o fabricante, isso facilita o controle do empresário e a diminuição de gastos.

O Hotbill é baseado no software de tarifação STI WEB SQL da Informatec, e vendido como serviço. Com ele, Antes de receber a fatura das operadoras, é possível saber quanto foi gasto. O acesso às informações é restrito por meio de senhas individuais. Há módulos para identificação de  chamadas cobradas indevidamente, validação de cobranças retroativas, estimativa de gastos conforme o padrão de uso e a possibilidade de armazenar o histórico de contas anteriores.

A contratação do serviço custa 180,00 reais mensais, para um plano básico que gerencia até 50 ramais. Ao instalar o Hotbill, o usuário autoriza a instalação de um coletor de bilhetagem, emitida pelas centrais telefônicas. Esse hardware enviará as informações das ligações para o tarifador da Informatec. O suporte ao usuário é feito por Help Desk, em horário comercial.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail