Home > Notícias

Portal da ACSP amplia base de empresas

A partir de janeiro, o BusqueFácil passa a contar com as informações das companhias de regiões como Sorocaba

Daniel dos Santos

11/12/2007 às 15h22

Foto:

Portal desenvolvido pela Associação Comercial de São Paulo com o objetivo de divulgar o trabalho de micro e pequenas e empresas, o BusqueFácil deve ampliar sua base de dados com a incorporação, a partir de janeiro, do conteúdo relativo à região de Sorocaba.

Ao longo do ano que vem, a cada bimestre, o serviço deve incorporar o conteúdo de guias empresarias de mais cinco regiões: Vale do Paraíba; Baixada Santista; Presidente Prudente; Limeira, Americana e Piracicaba; e Marília e Bauru. “Com essas iniciativas, o número de empresas usuárias do serviço (atualmente em 55 mil) deve triplicar”, calcula Mário Firmino, consultor de e-business da Associação Comercial de São Paulo.

O portal começou em 2005 como uma espécie de vitrine eletrônica gratuita, que permitia a publicação do logotipo e algumas fotos. De lá para cá, incorporou outros serviços destinados aos membros da associação, como backup de dados online e registro de domínios. Em março, passa a contar com um serviço específico sobre licitações destinado a pequenas empresas.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail