Home > Notícias

Kaspersky traz versão em português de nova geração de softwares de segurança

E amplia a venda do Anti-Virus e Internet Security para redes de grande varejo

Por Redação da PC WORLD

12/12/2007 às 11h48

Foto:

O Kaspersky Lab anuncia a disponibilidade na língua portuguesa das novas versões do Kaspersky Anti-Virus 7.0 e Kaspersky Internet Security 7.0. De acordo com a empresa, esta sétima geração inclui técnicas de detecção baseadas em assinaturas, ação proativa e heurística – esta atua na identificação e remoção de malwares desconhecidos a partir do seu comportamento no sistema.

De acordo com Luís Rogério Moraes, diretor da Esy World, distribuidora oficial da Kaspersky no Brasil, não só a eficácia dos produtos foi melhorada, mas também sua performance no sistema. “Comparando a versão 7.0 com a anterior, o consumo de recursos do PC caiu mais de 90% o que causa um impacto muito menor do desempenho do equipamento”, diz o executivo.

Leia também:

Armas para seu computador - comparamos seis soluções de internet security

A Kaspersky também amplia a comercialização dos seus produtos, com sua venda em grandes redes de varejo como a Fnac e Saraiva. A proposta, segundo Moraes, e dar mais visibilidade ao produto junto ao consumidor final, mas que a venda dos softwares também será feita pelo site. A licença de um ano do Kaspersky Internet Security custa 119 reais, e a do Anti-Virus sai por 79 reais, também por um ano. A empresa também está comercializando a versão 6 do Karsperky Anti-Virus Mobile ao preço de 59 reais, compatível com smartphones que rodem Symbian OS e Windows Mobile.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail