Home > Notícias

TIM e HP anunciam venda casada de notebooks e banda larga móvel

Depois de Positivo e Vivo, TIM e HP se unem para incentivar compra de laptops em conjunto com serviços de internet pelo celular

Por Redação do IDG Now!

20/12/2007 às 19h16

Foto:

A TIM e a HP anunciam um acordo para o oferta casada de serviços de banda larga móvel e notebooks, nos moldes da parceria anunciada pela Positivo Informática e pela Vivo recentemente. Por meio do acordo, as empresas estão oferecendo uma promoção em 23 lojas da rede de eletrônicos Fast Shop, que garante modem gratuito e preços promocionais nos planos de internet pela rede celular da TIM para os usuários que comprarem laptops HP Pavilion e Compaq Presario.

O consumidor que adquirir um notebook HP na Fast Shop ganha um minimodem USB ao assinar o plano TIM Web de 1GB (Gigabyte), com preço promocional de 49 reais nos primeiros seis meses. Após esse período, a assinatura mensal passa a ser de 69 reais. A promoção é válida até o dia 29 de fevereiro de 2008, em lojas da Fast Shop em São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná.

A partir de janeiro do próximo ano, as empresas devem ampliar a parceria, com novos modelos de smartphones HP passando a integrar o portfólio da TIM. Ainda no primeiro trimestre, as empresas pretendem criar pacotes conjuntos de serviços voltados a clientes corporativos.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail