Home > Notícias

Comprafacil.com tem alta de 140% nas vendas de Natal e promove saldão

Operação de e-commerce do grupo Hermes anuncia 'Saldão de Natal' até 13 de janeiro e lança revelação de fotos online

Por Redação do IDG Now!

27/12/2007 às 15h01

Foto:

No período de 1º a 25 de dezembro de 2007, o site Comprafacil.com apresentou um crescimento de 140% em vendas, na comparação com o mesmo período de 2006, revelou a empresa nesta quinta-feira (27/12). O site registrou 7 milhões de acessos até o Natal - 75% a mais que em 2006.

Na quarta-feira (26/12), o Comprafacil.com iniciou seu Saldão de Natal, com descontos de até 30% em todo o site. No ano passado, foram vendidos 6,8 milhões de reais no período de 26 de dezembro a 13 de janeiro - mesmo período em que será realizado o saldão deste ano.
 
Segundo a operação de e-commerce do grupo carioca Hermes, foi observada uma tendência dos consumidores a realizarem pequenos sonhos, sendo que os líderes de vendas foram os notebooks, que apresentaram redução de até 50% nos preços em relação a 2006.

Outros produtos de tecnologia que seguem no ranking da empresa são microcomputadores e câmeras digitais, além de brinquedos.

Este ano, o varejo online cresceu 30,8% e as encomendas aos Correios com origem no comércio eletrônico aumentaram 56%. Segundo previsões do e-bit, as lojas online devem faturar 1 bilhão de reais neste Natal.

Na avaliação da Omni Internacional, empresa que controla o Mega Omni - shopping virtual que reúne mais de 12 mil  pequenos e médios lojistas -, pode haver queda de 12% no valor dos eletroeletrônicos nas semanas de liquidação após o Natal, sendo que os preços de itens de informática podem cair até 20%.

Revelação digital

Aproveitando o período de férias, o Comprafacil.com também lança, esta semana, o serviço de Revelação Digital, do tamanho 3x4 até 30x40. O serviço oferece também a montagem de Livros com as imagens e produtos - como camisetas e mouse pads - utilizando as fotos.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail