Home > Notícias

Sony-Ericsson XPERIA X10 chega ao Brasil

Smartphone tem sistema operacional Android e processador de 1 GHz

Rafael Rigues

20/04/2010 às 13h30

XPERIA_300px.jpg
Foto:

A Sony-Ericsson está lançando no Brasil, em parceria com a operadora Vivo, seu primeiro smartphone baseado no sistema operacional Android. O XPERIA X10 tem como um de seus principais destaques um hardware poderoso, com processador de 1 GHz, tela OLED de 4 polegadas e alta resolução (480 x 854 pixels) e câmera de 8.1 MP com flash, foco automático e reconhecimento de faces. 

Xperia X10 300 px

Xperia X10: hardware poderoso e redes sociais

O software também merece atenção, com recursos como o "Mediascape", que categoriza as fotos, vídeo e músicas armazenadas no aparelho e as integra a informações disponíveis na Internet, como conteúdo relacionado a um artista.

Já o "Timescape" reúne em um só lugar todas as interações entre duas pessoas no mundo real (mensagens de texto e voz) e no virtual (mensagens e conteúdo em redes sociais), exibindo-as em ordem cronológica numa mesma tela.

O aparelho poderá ser adquirido a partir desta semana, inicialmente apenas na cor preta, nas lojas da operadora Vivo pelo preço de R$ 999, atrelado ao plano "Vivo 100" e um pacote de dados de 50 MB.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail