Home > Notícias

[TESTE] NAO Publicar –

Dados do Projeto Inter-Meios apontam negócios de R$ 75 milhões para o setor no período; faturamento total do mercado no País foi de R$ 1,657 milhão.

Marcos Iuato

22/10/2010 às 12h54

Foto:

O faturamento publicitário do mercado
brasileiro de internet foi de 75 milhões de reais em fevereiro deste
ano, em comparação ao mesmo período de 2009, quando obteve 53 milhões de
reais. A expansão foi de 42%, conforme dados do Projeto Inter-Meios,
instituto que mensura os negócios publicitários no País.   

Com esse desempenho, a internet mais uma vez se colocou no o meio que
registrou maior crescimento publicitário no País. O faturamento do
mercado publicitário brasileiro em fevereiro foi de 1,657 milhão de
reais, um aumento de 24% em relação ao mesmo período de 2009.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail