Home > Notícias

“iDiots”: novo vídeo faz piada com comportamento de usuários de iPhone

Clipe mostra donos do smartphone da Apple como rôbos que repetem as ações uns dos outros sem questionamentos. Vídeo também "aponta o dedo" contra redes sociais.

Da Redação

28/11/2013 às 16h48

iDiots435.jpg
Foto:

Alvo comum da rival Samsung, agora os usuários do iPhone viraram piada em um novo vídeo chamado “iDiots”, em clara referência à maneira como a Apple nomeia seus aparelhos móveis.

Com cerca de 4 minutos de duração, o clipe mostra robôs usando aparelhos extremamente parecidos com os iPhones da Apple, mas chamados aqui de iDiots. Além disso, o logo da “maçã” nos smartphones foi substituído por uma imagem muito parecida com uma cabeça humana.

Após mostrar os rôbos todos fazendo fila e comprando os iDiots, o vídeo mostra eles usando os smartphones em questão de forma muito parecida, seja em redes sociais como Facebook e Instagram ou com aplicativos de entretenimento conhecidos, como um que imita o som de um chicote quando o aparelho é movimentado no ar.

Um robô maior, de cor cinza e com o logo “inspirado” na maçã da Apple, comanda os robôs menores que ficam tristes ao final por ficarem sem seus iDiots.

Em seu canal no Vimeo, os criadores do vídeo pedem para os usuários não levarem a mensagem muito a sério e que a intenção era rir deles mesmos, já que todos temos um “i-diot” dentro de nós.

Veja o vídeo abaixo e diga o que achou nos comentários.

IDIOTS from BLR_VFX on Vimeo.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail