Home > Notícias

IFA 2011: Sony Ericsson apresenta o sucessor do Xperia Arc

Com tela de 4,2" e Android 2.3.4, Arc S possui processador mais rápido de 1.4GHz e melhorias de desempenho em relação ao modelo anterior

Redação PC World Brasil

31/08/2011 às 14h46

Foto:

A Sony Ericsson acaba de anunciar durante a feira de tecnologia IFA 2011, que acontece até a próxima semana na Alemanha,  o sucessor do seu smartphone top de linha Xperia Arc . Chamado de Xperia Arc S, o aparelho terá um processador Snapdragon de 1.4GHz, da Qualcomm, mais rápido que o antecessor, de acordo com o site Cnet. Outras melhorias em relação ao Arc incluem inicialização de câmera 25% mais rápida e renderização de páginas web até 20% mais veloz.

Com uma tela de 4,2 polegadas (mesmo tamanho do anterior) e 854x480 pixels de definição, o aparelho terá também uma câmera de 8,1MP com um sensor de imagens Exmor R. O Arc S vai rodar o sistema Android 2.3.4 (também conhecido como Gingerbread).

Para complementar suas opções multimídia, o aparelho terá saída HDMI e um cartão microSD pré-carregado com 8GB de capacidade. Além disso, o novo gadget terá mais opções de entretenimento para os usuários, como acesso aos serviços Music Unlimited e Video Unlimited, da Sony.

Como aponta o Cnet, o Sony Ericsson Xperia Arc S deve chegar às lojas do mundo todo até o final deste ano. Os preços ainda não foram anunciados pela fabricante.

O antecessor Xperia Arc está disponível no Brasil por preços em torno de 1.699 reais (modelo desbloqueado).

xperiaarcs40001.jpg

Novo smartphone da Sony Ericsson tem processador mais rápido que modelo anterior

 

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail