Home > Notícias

iLife’09 e iWork’09 chegam ao Brasil com versão em português

Pela primeira vez, Apple traduz comandos de todos os aplicativos dos dois pacotes para o português brasileiro.

Redação da Macworld Brasil

10/02/2009 às 10h49

Foto:

Os pacotes de aplicativos iLife'09 e iWork'09, que serão lançados no Brasil ainda neste mês, chegam ao mercado local pela primeira vez "falando" português em todos os aplicativos.

>>>Veja os programas com interface em português

O pacote iLife'09, que vem com os aplicativos iMovie, iPhoto, GarageBand, iDVD e iWeb, vai custar 229 reais nas distribuidoras autorizadas Apple no país, que já começaram a receber o software para venda. Um pacote familiar com 5 licenças custa 289 reais.

O GarageBand'09 virá com duas aulas padrão inclusas (uma de piano e outra de guitarra), será possível baixar mais sete aulas de piano e de guitarra (todas com vídeos em inglês). As lições de artistas não estão disponíveis, já que não existe uma GarageBand Store no país, de acordo com a Apple.

Já o iWork'09, com novas versões do Pages, Numbers e Keynote, vai custar 199 reais. Uma versão de teste pode ser baixada no site da Apple para uso por até 90 dias. O pacote familiar custa 239 reais, com cinco licenças.

O pacote Mac Box Set será vendido por 399 reais, com iLife'09, iWork'09 e o Mac OS X 10.5 Leopard.

Os produtos, junto com o MacBook Pro de 17", foram anunciados por Phil Schiller, vice-presidente sênior de marketing da Apple, em sua apresentação na Macworld Expo. O notebook, que conta com processo de fabricação em monobloco de alumínio como os demais MacBooks, será vendido por preços a partir de R$ 13.499.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail