Home > Notícias

iMac e MacBook Pro ganham correções para bugs

Novas versões do desktop e do notebook da Apple recebem atualizações para combater problemas gráficos e no FaceTime, entre outros

Macworld/Reino Unido

05/05/2011 às 15h21

Foto:

A Apple disponibilizou quatro atualizações  destinadas aos usuários dos novos MacBooks Pro e iMacs, lançados em fevereiro e no último dia 3/5,  respectivamente. A atualização Mac OS X 10.6.7 Update for iMac (early 2011) 1.0 é dirigida aos novos modelos de desktop da empresa, e contém correções para o recurso Back to My Mac, transferência de arquivos para servidores SMB, bugs da Mac App Store, problemas na performance do FaceTime, estabilidade gráfica, compatibilidade com monitores externos e suporte para dispositivos Thunderbolt. 

Leia mais:
Testamos o novo iMac Core i5 de 27 polegadas
Teste: novos MacBooks Pro superam os anteriores – e até os iMacs

Depois que os donos dos iMacs mais recentes terminarem de instalar o update, devem ficar preparados para reiniciar a máquina novamente, porque, logo depois, há o iMac EFI Update 1.6, atualização que melhora a performance e estabilidade para a tecnologia de transmissão de dados em alta velocidade Thunderbolt.

Para aqueles que compraram um notebook da nova linha do MacBook Pro, é recomendável baixar a atualização MacBook Pro Software Update 1.4, que soluciona problemas gráficos, de suporte para monitores externos, performance 3D e suporte para dispositivos Thunderbolt.

Uma vez que o usuário tenha instalado o update, pode prosseguir para o  MacBook Pro EFI Update 2.1, que corrige um problema com o Turbo Mode no Boot Camp, além de resolver conflitos gráficos e do Thunderbolt.

 

imacsnovos01.jpg

 

Atualizações do novo modelo do iMac: correção para FaceTime, Mac App Store...

 

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail