Home > Notícias

Imagens de suposto Playstation Phone são falsas, diz Sony

A fabricante japonesa declarou ainda que “não comenta rumores, nem especulações”, mesma posição dada pela Sony Ericsson.

Redação do IDG Now!

27/10/2010 às 14h28

Foto:

A divisão européia da Sony Computer Entertainmet afirmou nesta quarta-feira (27/10) que as imagens do suposto Playstation Phone – divulgadas pelo site de tecnologia Engadget – são falsas. As informações são do site Eurogamer.

A fabricante japonesa afirmou ainda que “não comenta rumores, nem especulações”, mesma posição dada pela Sony Ericsson.

Entenda a história

Conforme publicamos, o Engadget divulgou na última terça-feira (27/10) as supostas imagens juntamente com as especificações técnicas de um aparelho da Sony Ericsson que mescla funcionalidades de smartphone e videogame portátil e que levaria o nome de Playstation Phone. 

 

engadgetpspphone7-1288145212.jpg

 

Segundo a página, modelo será lançado com o sistema operacional Android 3.0 (também conhecido como Gingerbread), chip de 1GHz Qualcomm MSM8655, 512MB de RAM e 1GB de ROM. A tela terá 3.7 ou 4.1 polegadas. O lançamento está previsto para o primeiro trimestre de 2011.

O dispositivo ainda permitirá acesso ao Sony Marketplace, loja que permitirá compra de games via download. Além disso, para armazenamento de arquivos, o dispositivo não terá suporte ao Memory Stick, oferecendo apenas uma entrada para cartões microSD.

No Twitter, na manhã desta quarta-feira, a discussão sobre o gagdet está entre os principais tópicos da rede social no Brasil e no Mundo.

Sony diz que imagens são falsas

A divisão européia da Sony Computer Entertainmet afirmou nesta
quarta-feira (27/10) que as imagens do suposto Playstation Phone são
falsas. As informações são do site Eurogamer.

A fabricante japonesa afirmou ainda que “não comenta rumores, nem especulações”, mesma posição dada pela Sony Ericsson.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail