Home > Notícias

Impressora de bolso da Canon imprime fotos direto das redes sociais

Mini impressora fotográfica conecta-se a smartphones e tablets via bluetooth e imprime direto dos apps de Facebook e Instagram

Imogen Hargreaves, PC World Austrália

08/11/2018 às 12h14

impressora canon PC World
Foto: Divulgação

Canon  impressora Mini Photo Printer que permite a impressão de fotos diretamente de smartphones, tablets ou aplicativos de mídia social. A impressora conecta-se via Bluetooth, e imprime usando o aplicativo Canon Mini Print.

Além do Instagram e do Facebook, o aplicativo Canon Mini Print permite que os usuários se conectem ao Google Fotos e ao Dropbox.

O aplicativo também inclui filtros criativos, como molduras e adesivos, distorção de face de realidade aumentada (AR), além de ferramentas adicionais de edição de fotos, como texto adicionado, quadros e a opção de desenhar.

O produto produz uma impressão de 2 polegadas por 3 polegadas ou uma foto de remoção e colagem. Os usuários também podem criar uma impressão de blocos composta de quatro ou nove impressões ou usar modelos de colagem que sejam impressos em uma foto de 2 polegadas por 3 polegadas.

A Canon Mini Photo Printer apresenta a tecnologia Zero Ink da ZINK, ou seja, não é no uso de tinta. A impressora usa um papel especial com cristais coloridos que se fundem para imprimir quando aquecidos.

Cada pacote de papel ZINK vem com uma folha azul ZINK Smart que calibra a Mini Impressora Fotográfica para o papel fotográfico. A impressora portátil vem com um pacote inicial de 10 papéis fotográficos Canon ZINK, com papel adicional disponível para compra em pacotes de 20 ou 50 fotos.

A Canon Mini Photo Printer ainda não está disponível no Brasil. Seu preço de venda nos EUA é de USD $130,00 e inclui 10 papéis fotográficos. A empresa vai vender papéis fotográficos em pacotes com 20 ou com 50 unidades, com preço estimado de 10 e 25 dólares, respectivamente. Mais informações em shop.usa.canon.com

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail