Home > Notícias

Inovação Digital é tema de curso que acontece em agosto na ESPM

Curso de 28 horas aborda temas como web 2.0 e 3.0, futuro dos vídeos online, economia colaborativa e influências das redes sociais.

Redação do IDG Now!

22/07/2008 às 13h11

Foto:

Inovação digital, marketing no “mundo.com”, empreendedorismo e conceitos da nova web estão entre os temas do curso de Inovação Digital oferecido pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) a partir de 4 de agosto, em São Paulo.

O curso pretende estimular a inovação e a criatividade digital e abrir uma discussão sobre os critérios da “nova web”, humanidade 4.0 e “Relacionamento.com”, incluindo análises do comportamento do consumidor nas redes sociais.

No programa, os participantes criarão coletivamente um blog, terão aulas em tempo real no Slideshare e continuarão o projeto como um caso real para entidades do terceiro setor.

A grade do curso, com duração de 28 horas, compreende temas como Web 2.0 e 3.0, “Search engine marketing - a próxima geração de Search”, futuro dos vídeos online, Economia 2.0 e economia colaborativa, Microtrends, Mobile Marketing, entre outros.

O curso é voltado a profissionais de marketing, criação, empreendedores e empresários que precisam adquirir uma melhor compreensão da integração das tecnologias e de marketing digital.

O treinamento tem início no dia 4 de agosto é composto de 8 aulas dividas em 4 semanas, todas as segundas e terças-feiras das 19h30 às 22h30.

Os interessados podem obter mais informações e se inscrever no site da ESPM.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail