Home > Notícias

Intego atualiza pacotes de segurança para Mac

Anúncio feito pela empresa durante a Macworld Expo traz diversas atualizações para ContentBarrier e VirusBarrier, que aumentam a segurança para sistemas com OS X.

Macworld/EUA

12/01/2009 às 11h55

Foto:

A Intego anunciou na Macworld Expo uma enxurrada de atualizações para sua linha de segurança para Macs, incluindo um update significante para seu software de filtragem de internet e novas versões de seus programas de proteção contra vírus para servidores.

P ContentBarrier é o controle parental da Intego, que permite aos pais definirem limites de tempo e criar filtros para gerenciar o uso da Internet dos filhos. A última versão, ContentBarrier X5, oferece acesso total a registros de quais sites foram visitados e bloqueados, bem como outras atividades como chats, e-mail, aplicativos e digitações.

O ContentBarrier X5 também oferece filtros de categoria de conteúdo aprimorados e administração à distância de qualquer computador ou aparelho móvel. O software filtra mais protocolos, como FTP/SFTP, SSH, HTTPS e jogos online, e previne que discos e volumes externos sejam acoplados.

O ContentBarrier X5 funciona com Mac OS X 10.4 e superior. Uma licença custa 50 dólares, e o upgrade do X4 sai por 35 dólares.

A Intego também lançou o VírusBarrier Server 2 e o VirusBarrier Mail Gateway2. Ambos os produtos são direcionados para propiciar proteção contra vírus em servidores que usam Mac OS X.  O VirusBarrier Server 2 custa 300 dólares enquanto o VirusBarrier Mail Gateway 2 custa 500. Usuários já existentes podem fazer a atualização de graça.

Finalmente, a Intego lançou uma atualização para o VirusBarrier X5, seu antivírus. A atualização 10.56 – gratuita para todos os usuários de X5 – melhora as operações de verificação. Especificamente, os scans param quando os volumes sendo analisados são ejetados e o agendamento de scans foi melhorado, entre outras mudanças.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail