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Intel apresenta campanha publicitária para o mercado brasileiro

Foco da campanha é mostrar ao consumidor final o que faz a empresa e quem são os responsáveis pelo desenvolvimento das tecnologias da mesma

Monica Campi, PC World

04/08/2009 às 13h19

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Mesmo possuindo 85% da parcela de mercado de processadores no Brasil, a Intel ainda quer mais espaço no país, além de querer mostrar quem são os responsáveis por manter o funcionamento da empresa.

Em nova campanha publicitária apresentada hoje em um evento, a Intel aposta em um público denominado ‘essencialista’, ou seja, quem está comprando seu primeiro computador ou que simplesmente adquire tecnologia porque realmente necessita. (Dados da empresa apontam que pelo menos 30% da população brasileira tem esse perfil.)

Com a campanha, denominada Apaixonados pelo Futuro, a Intel quer que sua marca seja mais forte e relevante para o mercado brasileiro, além de ser reconhecida e desejada pelos consumidores finais.

Os primeiros vídeos publicitários irão ao ar hoje (04/08) em rede aberta nacional e trarão como protagonistas os funcionários responsáveis pelo desenvolvimento das principais tecnologias da empresa, como a nanotecnologia e a criação da plataforma USB.

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