Home > Notícias

Intel apresenta novos kits e mini PCs NUC com chips Core de 8ª geração

Novas versões dos kits trazem processadores Core i7, i5 e i3, enquanto que mini PCs oferecem Core i3-8121U. Produtos chegam ao mercado em setembro.

Da Redação

16/08/2018 às 9h22

intelnuc_625.jpg
Foto:

A Intel anunciou nesta semana a disponibilidade de novos kits e mini PCs da sua plataforma NUC com processadores Core de 8ª geração.

Conforme a fabricante, os novos kits NUNC contam com processadores Core i7, i5 e i3 de 8ª geração (codinome Coffee Lake-U) sistema gráfico Intel Iris com eDRAM. Os aparelhos podem ser personalizados pelos usuários de acordo com as suas preferências em termos de memória, armazenamento e sistema operacional. 

Os novos modelos dos kits Intel NUC (NUC8i7BEH, NUC8i5BEH, NUC8i5BEK, NUC8i3BEH, NUC8i3BEK) podem ser usados por quem está montando sistemas de home theater, precisa de uma solução para a criação de conteúdo ou até como assistentes pessoais de voz.

Mini PCs

Já os mini PCs Intel NUC são uma opção mais acessível para quem quer jogar alguns dos games mais populares de atualidade em 1080p, de acordo com a fabricante.

As novas versões do dispositivo (NUC8i3CYSM, NUC8i3CYSN, conhecidos anteriormente pelo codinome Crimson Canyon) contam com processadores Core i3-8121U de 8ª geração (codinome Cannon Lake) e trazem um sistema gráfico independente.

As configurações incluem 1TB de armazenamento, 8 GB ou 4 GB de memória, Windows 10 Home, solução Wireless-AC 9560 CNVi 802.11ac WiFi + Bluetooth 5 da Intel, duas saídas HDMI 2.0 e quatro portas USB 3.0.

Disponibilidade

Segundo a Intel, os novos kits e mini PCs INUC estarão disponíveis globalmente a partir de setembro por meio de distribuidores da Intel e varejistas on-line.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail