Home > Notícias

Intel Compute Stick com chip Skylake chega em 29 de abril

Com envio previsto para o final de abril nos EUA, novos modelos do Compute Stick possuem valores a partir de US$300 naquele país.

PC World / EUA

13/04/2016 às 11h13

intelcomputestickm3_625.jpg
Foto:

Se você está esperando pacientemente pelos novos Compute Sticks da Intel com chips Skylake, temos boas notícias: os PCs em forma de pendrive começam a ser enviados nos EUA em 29 de abril.

Os três novos modelos dos Compute Sticks, que possuem os chips Intel Core M3 e M5, podem transformar uma TV ou uma tela com entrada HDMI em um PC. Tudo que você precisa fazer é conectar o Compute Stick na entrada HDMI.

Anunciadas em janeiro durante a CES 2016, em Las Vegas, os novos Compute Sticks com Skylake possuem preços a partir de 300 dólares - podendo chegar a salgados 485 dólares. Isso é mais do que os valores cobrados pelos modelos anteriores, mas, em compensação eles trazem o poder de processamento de laptops ultrafinos.

Os benefícios dos Compute Sticks ainda causam discussões. Eles são incríveis em termos de portabilidade, mas possuem limitações em termos de memória, armazenamento e conexões. Além disso, os usuários precisam carregar um teclado e um mouse.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail