Home > Notícias

Interpretar Jobs no cinema mudou a minha vida, diz Ashton Kutcher

Em entrevista durante conferência Macworld, protagonista de "jOBS" afirmou que fazer papel o "mudou como pessoa".

Da Redação

01/02/2013 às 12h26

stevejobs_43503.jpg
Foto:

A experiência de interpretar o cofundador da Apple, Steve Jobs, no cinema literalmente mudou a vida do ator que estrela a cinebiografia independente “jOBS”. As informações são do Mashable.

Em entrevista durante o evento Macworld, realizado nesta semana nos EUA, o astro da série “Two and a Half Men” disse que “interpretar esse personagem mudou a minha vida, e me mudou como pessoa”.

“Steve está fresco nas nossas mentes, ele é uma pessoa da qual temos um lembrete diário em nossas mãos. Não é como interpretar Lincoln (ex-presidente norte-americano). Não temos muitas filmagens do Lincoln”, explicou Kutcher, que também revelou ter passado três meses se preparando para o papel.

Com estreia marcada para 19 de abril nos EUA, “jOBS” teve sua premiere realizada no Festival de Cinema de Sundance na semana passada.

Após a divulgação de um clipe de um minuto de uma cena do filme, outro cofundador da Apple, Steve Wozniak, criticou duramente a produção independente, se dizendo “envergonhado” com o que tinha visto.

Além de “jOBS”, a vida de Steve Jobs terá uma outra versão nos cinemas. Em produção pela Sony Pictures, o filme baseado na biografia autorizada escrita por Walter Isaacson vem sendo tratada como a “versão oficial” da história e terá o próprio Wozniak como consultor.

kutcherwozfilme_435

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail