Home > Notícias

iOS 8 agora está presente em mais de 80% dos iPhones e iPads

Segundo a empresa, sistema mais recente é usado por 81% dos donos de aparelhos móveis da Apple.

Macworld / EUA

30/04/2015 às 14h42

ios8-icon 520.jpg
Foto:

A Apple anunciou nesta semana que o iOS 8, lançado para o público em setembro de 2014, agora está presente em 81% dos iPhones, iPads e iPods Touch que acessam a App Store

O número representa um ligeiro aumento em relação aos 77% registrados em março, e um bom crescimento em comparação com os 68% de janeiro.

Já o anterior iOS 7 agora está presente em 17% dos aparelhos portáteis da empresa – apenas 2% dos usuários da Apple usam versões mais antigas do sistema, de acordo com a página de desenvolvedores da Apple.

Apesar do bom resultado, muitos usuários escolheram não mudar para iOS 8 por conta do espaço exigido para o download, enquanto que outros ficaram assustados com lançamento com bugs.

Mas o iOS 8 vai muito bem, já que é compatível com aparelhos antigos como o iPhone 4S e o iPad 2, ambos de 2011. Além disso, as pessoas estão realmente comprando o iPhone 6 e o iPhone 6 Plus – a Apple vendeu 61,2 milhões de smartphones no começo de 2015.

 

Atualmente a Apple esta na versão 8.3 do iOS, que inclui desempenho melhorado, soluções de bugs e um teclado Emoji renovado.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail