Home > Notícias

iPad 2: estoques iniciais já estão esgotados

Em poucas horas de venda, novo tablet já vê seu prazo de entrega saltar de 3 dias úteis para 3 semanas em loja online da Apple nos EUA

Redação Macworld Brasil

11/03/2011 às 13h45

Foto:

Poucas horas após começar a ser vendido oficialmente nos EUA na madrugada de hoje, 11/3, o iPad 2 já está com seus estoques iniciais esgotados na loja online da Apple naquele país (as vendas em lojas físicas começam apenas na tarde de hoje).

Conforme aponta o site Cult of Mac, no início das vendas do novo tablet o prazo de entrega era de 3-5 dias úteis, subindo para 5-7 úteis cerca de três horas depois e saltando para 2-3 semanas de espera - prazo indicado pela página até o fechamento desta reportagem.

Anunciado no último dia 2 por Steve Jobs, o iPad 2 é mais rápido, leve e fino do que o modelo original, que vendeu cerca de 15 milhões de unidades em apenas 9 meses.

Como já noticiamos, o novo modelo do tablet da Apple ainda não tem previsão de chegar ao Brasil. Vale lembrar que o iPad 1 (agora mais barato) chegou ao mercado nacional apenas em dezembro do ano passado, com exatos oito meses de atraso em relação ao lançamento oficial nos EUA.

Para saber mais sobre o iPad 2, confira nosso review completo do novo gadget (http://migre.me/41JRD).

ipad2esgotado01.jpg

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail