Home > Notícias

iPad 2 leva prêmio e iPhone é derrotado durante Global Mobile Awards

Galaxy S II venceu como melhor smartphone; Apple e Samsung tiveram desempenho equilibrado na categoria de dispositivos móveis, mas a coreana foi eleita a fabricante do ano

Da Redação

28/02/2012 às 12h33

Foto:

O iPad 2 e o Samsung Galaxy SII foram eleitos os melhores nas categorias tablets e smartphones, respectivamente, no 17º Global Mobile Awards realizado durante o GSMA Mobile World Congress, uma das mais importantes feiras de telecomunicações, que acontece anualmente em Barcelona. A Samsung também ganhou o prêmio de fabricante do ano.

Leia também:

Apple marca lançamento do iPad 3 para 7 de março
Rivais do iPad: Samsung anuncia família Galaxy Tab 2

A Rovio Entertainment também ganhou o prêmio de melhor aplicativo móvel na opinião dos usuários com Angry Birds Rio, e o app de mensagens WhatsApp, por escolha dos juízes, venceu a seção de melhor aplicativo para celular em geral. A Nokia também levou um prêmio, sendo eleita a campeã na categoria de melhor celular básico com o modelo C3-00. Veja a lista completa dos vencedores do Global Mobile Awards neste link.

"Com um número recorde de inscrições de alto calibre este ano, é uma conquista importante ser homenageado na cerimônia de hoje", disse Michael O'Hara, Dirigente de Marketing da GSMA. "A GSMA parabeniza os vencedores e elogia todos os que contribuíram para elevar o padrão das contribuições das comunicações móveis em todo o setor".

Mais de 170 analistas independentes, jornalistas, acadêmicos e experts no assunto, e 16 representantes das operadoras de celular do mundo participaram do julgamento dos prêmios de 2012.

 

ipad2handson02.jpg
Dispositivo da Apple venceu na categoria de melhor tablet 

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail