Home > Notícias

iPad 2 será mais fino e com alto-falante melhor, diz site

Segundo o Mac Octakara, nova versão do tablet da Apple continuará com o mesmo tamanho de tela e deve começar a ser entregue em janeiro

Macworld / Reino Unido

23/12/2010 às 15h35

Foto:


A segunda geração do iPad será 3mm mais fina do que a anterior e terá um 'alto-falante de maior alcance' coberto com  uma estrutura de metal, de acordo com o site japonês Mac Octakara.

O site afirma ainda que ouviu de uma fonte chinesa não identificada que a nova versão do tablet terá a mesma tela LCD de 9,7 polegadas do aparelho original e provavelmente começará a ser entregue em janeiro.

O sensor de luz ambiente (Ambient Light Sensor) também mudou, ficando agora na parte superior do painel traseiro do aparelho, de acordo com a fonte. No entanto, a fonte chinesa em questão não afirmou se o novo iPad terá realmente duas câmeras – frontal e traseita – como têm sido especulado.

- Leia também: Saiba se vale a pena esperar pelo iPad 2 (http://migre.me/39iMP)

ipad390b

Novo iPad será mais fino, segundo site japonês

 

Brasil

Com oito meses de atraso, o iPad original foi lançado no Brasil no início de dezembro, com preços entre 1.649 reais e 2.599 reais. 

É esperado que o novo tablet siga os passos do antecessor, que foi apresentado por Steve Jobs no último mês de janeiro em evento nos EUA e lançado no mercado daquele país em 3/4.

 

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail