Home > Notícias

iPad 2: TIM cria plano a partir de R$89 para pequenas e médias empresas

Valor contempla modelo básico de 16GB do tablet da Apple com plano Liberty Web e possui franquia de 24 meses; novo modelo deve ser apresentado até abril pela Apple

Da Redação

07/02/2012 às 12h22

Foto:

A TIM criou um plano para pequenas e médias empresas (PMEs) equiparem colaboradores com o tablet da Apple. A operadora oferecerá o iPad 2 a esse segmento por 89 reais por mês. Esse valor contempla 29 reais da franquia mensal do plano Liberty Web Empresa Tablet, que permite navegação ilimitada e 60 reais referentes às 24 parcelas do iPad 2 de 16GB.

“Com essa iniciativa, a TIM pretende facilitar a entrada do tablet mais desejado do momento, também nas empresas. Na compra de um iPad 2 de 16GB oferecemos ao cliente um desconto de quase 40% na assinatura do plano de internet móvel, feito sob medida para uso em tablets e sem cobrança de excedente”, explica Arnaldo Basile, gerente sênior de Marketing Business.

Segundo pesquisa do grupo NPD, realizada em setembro último nos Estados Unidos, 73% das pequenas e médias empresas norte-americanas pretendem comprar tablets em algum momento dos próximos 12 meses. Para Basile, no Brasil isso não será diferente. “As empresas vão usar tablets para substituir os materiais em papel que os profissionais levam consigo no dia a dia, tornando consulta, troca e atualização de informação eletrônica mais ágeis”, diz.

Vale lembrar que a Apple deve apresentar o iPad 3 até o próximo mês de abril, de acordo com analistas de mercado.

 

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail