Home > Notícias

iPad 3G: Vivo fecha parceria com lojas para oferta de chip de dados

Operadora tem pacotes de acesso à Internet com preços a partir de R$ 29,95, no primeiros mês

Redação da Macworld Brasil

02/12/2010 às 17h35

Foto:

As operadoras ainda não vendem o iPad, tablet da Apple, que chega dia 3/12 às lojas do Brasil, mas começam a oferecer chips e pacotes voltados para o tablet. Ontem (1/12), a Oi anunciou planos de Internet móvel exclusivos para o iPad 3G, com preços a partir de 59,50 reais ao mês (2GB).

Agora, a Vivo anunciou uma parceria com algumas das  redes que vão vender o tablet (Fast Shop, Saraiva, iTown, A2You, Fnac e Ponto Frio) para a oferta do chip (Micro-Sim) e habilitação de plano de dados (essencial para a navegação na Internet na rede 3G).

Segundo a operadora, esses canais contam com novos estoques de chips compatíveis com o equipamento da Apple para uma “ágil habilitação do plano de dado” Vivo Internet Brasil no aparelho.

Os planos não têm cobrança por excedente e podem ser contratados desde 250 MB a 8 GB de navegação por mês. Caso o cliente ultrapasse esse teto contratado, ele continua a navegação em velocidade reduzida, mas sem custo adicional.  Novos clientes têm 50% de desconto na primeira mensalidade do plano.  Confira na tabela:

tabvivo

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail