Home > Notícias

Apple “confirma” vazamentos e anuncia iPad Air 2 e iPad Mini 3

Novas versões dos tablets ganham sensor de identificação digital Touch ID. Novo modelo do Air ganha "design mais fino do mundo", segundo companhia.

Da Redação

16/10/2014 às 14h55

ipadair2014dourado_520.jpg
Foto:

A Apple acaba de “confirmar” o vazamento de ontem, 15/10, ao anunciar o novo iPad Air 2. Com um design mais fino, com apenas 6,1mm de espessira, e leve do que seu antecessor, lançado em 2013, o novo tablet da empresa também ganhou a esperada adição do sensor de digitais Touch ID, que fez sua estreia no iPhone 5S, também apresentado no ano passado.

O novo iPad Air, disponível nas cores prata, cinza espacial e dourado, vai custar entre 500 dólares e 700 dólares para os modelos Wi-Fi, de acordo com a capacidade de armazenamento do aparelho - as versões com conexão celular recebem um acréscimo de 130 dólares em cada configuração.

As entregas dos novos iPads começam na próxima semana nos EUA, de acordo com a Apple.

iPad Mini 3

A Apple aproveitou o evento de hoje para anunciar a já esperada atualização do iPad Mini, agora em sua terceira geração. O "irmão menor" dos tablets da empresa também ganhou o Touch ID, além de uma câmera iSight de 5MP. Os preços continuam os mesmos nos EUA, entre 400 dólares e 600 dólares.

ipadmini3.png

 

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail