Home > Notícias

iPad chega a mais 11 países, antes do Brasil

Tablet começa a ser vendido hoje, 30/11, em Portugual, Suécia, Coreia do Sul e outras nações europeias e asiáticas; lançamento nacional acontece na sexta, 3/12

Redação Macworld Brasil

30/11/2010 às 15h10

Foto:

Os brasileiros não foram os únicos a terem que esperar mais de seis meses pela chegada oficial do iPad às lojas, que acontece na próxima sexta-feira, 3/12. Esta semana, mais 11 países também começam a vender o aguardado tablet da Apple, segundo informações dos sites Cult of Mac e Mac Rumors.

A lista inclui nações da Europa e Ásia, como Portugal, Noruega, Dinamarca, Suécia, Finlândia, República Tcheca, Hungria, Polônia, Coreia do Sul, Taiwan e Malásia. Em Portugal, por exemplo, o tablet custará a partir de 499 euros, na versão de 16 GB Wi-Fi, e 599 euros, no modelo Wi-Fi+3G de mesma capacidade.

Vale lembrar que todos esses países, além do Brasil, tiveram de esperar exatos oito meses pela chegada do iPad, que já está disponível desde julho em locais como Luxemburgo, Hong Kong e Cingapura, e que começou a ser vendido em 3/4 nos EUA.

Brasil
A Apple confirmou o início das vendas oficiais do tablet para a próxima sexta-feira, 3/12. A partir dessa data, o equipamento estará disponível na loja online da fabricante e nas revendas autorizadas da empresa no País. O equipamento, que tem 0,5 polegada (13,4 mm) de espessura, pesa 680 gramas e tem bateria que supera dez horas de duração,  terá preços sugeridos de 1.649 reais para a versão de 16GB; 1.899 reais para 32 GB; 2.199 reais para 64 GB, para os modelos Wi-Fi; e 2.049 reais para 16 GB; 2.299 reais para 32GB; e 2.599 reais para 64 GB para os modelos Wi-Fi + 3G.

 

ipad_300
iPad: dia 3/12 no Brasil

Onde comprar
Conforme noticiamos, algumas lojas do País abrirão na madrugada de quinta para sexta-feira, em razão do lançamento do iPad em território nacional.

Veja abaixo algumas lojas que venderão o tablet a partir das 0h de sexta:

- FNAC do Shopping Morumbi, em São Paulo/SP (lançamento oficial da Apple)
- iTown do BarraShopping no Rio de Janeiro/RJ (lançamento oficial da Apple)
- MyStore do Shopping Villa Lobos, em São Paulo/SP
- Fast Shop do Shopping Iguatemi, em São Paulo/SP

-A2YOU do Shopping Iguatemi, São Paulo/SP

 

Segundo a assessoria da fabricante, não será realizada pré-venda do tablet nas lojas. Para saber onde comprar o iPad no Brasil, visite http://www.apple.com/br/ipad/buy/.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail