Home > Notícias

iPad chega às lojas de mais nove países nesta sexta-feira

Apple ainda não confirmou os preços do aparelho na Áustria, Bélgica, Hong Kong, Irlanda, Luxemburgo, México, Holanda, Nova Zelândia e Cingapura.

Macworld / EUA

19/07/2010 às 11h41

Foto:

A Apple anunciou hoje, 19/7, que lançará o iPad em mais nove países nesta sexta-feira, 23/7. As próximas nações a receberem os modelos Wi-Fi e 3G do tablet são Áustria, Bélgica, Hong Kong, Irlanda, Luxemburgo, México, Holanda, Nova Zelândia e Cingapura. A companhia não anunciou pré-venda dos aparelhos em nenhum local. Em vez disso, os consumidores terão de entrar na fila no dia do lançamento para comprar seu gadget. A Apple também não anunciou os preços para o tablet nas novas regiões.

Além disso, a companhia também afirmou em seu anúncio que planeja lançar o iPad em “muitos outros países” ao longo de 2010. Por isso, espere ouvir mais sobre novos locais e preços nos próximos meses. O tablet já está disponível em dez países: Estados Unidos, Canadá, Austrália, França, Alemanha, Itália, Japão, Espanha, Suíça, e Inglaterra.

iPad - 300px (RGB Color)

Já disponível em dez nações, iPad chega à mais nove países nesta sexta, 23/7.

Na semana passada, conforme noticiamos, a Claro anunciou a chegada do iPad ao Brasil em outubro, dizendo ainda que não haveria exclusividade entre as operadoras. Entretanto, a Apple não confirmou a informação e disse ainda que não há previsão ou data oficial de lançamento do tablet no País.

Em maio, a Apple declarou ter vendido dois milhões de iPads durante os primeiros 60 dias de vendas do aparelho nos Estados Unidos e outros países. Desde então a companhia não anunciou outros números de vendas do tablet, mas isso deve mudar amanhã, 20/7, quando a empresa anuncia os seus resultados financeiros do terceiro trimestre para 2010.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail