Home > Notícias

iPad chega às lojas

Esperado equipamento já está disponível nos Estados Unidos, com mais de mil aplicativos na App Store; brasileiro está entre os primeiros compradores

Redação Macworld Brasil

03/04/2010 às 10h45

Foto:

Acabou a espera – pelo menos nos Estados Unidos. O iPad, esperado tablet da Apple, está finalmente disponível nas lojas da Apple nos Estados Unidos e em algumas revendas da empresa de Steve Jobs.

O tablet chega com pelo menos mil títulos. Entre os primeiros aplicativos para o equipamento disponíveis estão o Kindle (software para leitura de livros eletrônicos da Amazon), Twitterrific e TweetDeck (programas para melhor visualização do Twitter), games como Plants vs. Zombies HD e o clássico Pac-Man D e serviços de notícias como os do Wall Street Journal e BBC News.

O equipamento, que tem preços a partir de 499 dólares, ainda não tem previsão de lançamento no Brasil, mas acredita-se que ele seja lançado ainda no primeiro semestre. 

Entre os primeiros compradores está Breno Masi (o MacMasi), da empresa de desenvolvimento de aplicativos para iPhone FingerTips, que foi para a fila em Nova York e documentou a abertura da loja (veja no final desta nota).

Para quem quer saber tudo sobre o iPad, Macworld Brasil preparou um especial sobre o tablet. Para conferir informações como teste, configurações, vídeos e fotos, clique aqui.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail