Home > Notícias

iPad chega em novembro por menos de 2 mil reais, diz presidente da TIM

Em entrevista para O Globo, Luca Luciani afirma que será possível parcelar compra do tablet em até 12 vezes; nos EUA, aparelho custa a partir de US$629

Luiz Mazetto, Macworld Brasil

27/10/2010 às 16h06

Foto:

Mais de seis meses depois de seu lançamento nos EUA, no início de abril, o iPad pode finalmente chegar ao Brasil no próximo mês de novembro, segundo informações do presidente da TIM, Luca Luciani, publicadas pelo jornal O Globo.

Na entrevista, Luciani também afirma que o tablet da Apple começa a ser vendido no País na metade do próximo mês com preço abaixo de 2 mil reais, que poderá ser “parcelado em até 12 vezes”. Nos Estados Unidos, a versão 3G do aparelho (única que deve ser vendida pelas operadoras locais) possui preços entre 629 e 829 dólares, de acordo com a capacidade de armazenamento (16GB, 32GB ou 64GB).

Segundo o executivo, a operadora também comercializará três concorrentes do
iPad, das fabricantes Motorola e ZTE, além do Galaxy Tab, da Samsung,
que já tem até data para chegar ao Brasil: 15 de novembro.

Procurada pela Macworld Brasil, a assessoria da Apple afirmou que não há previsão de lançamento do iPad no Brasil.

Já a assessoria da TIM, curiosamente, confirmou apenas o lançamento do Galaxy Tab, da Samsung, afirmando que "a empresa está em negociação com os demais fabricantes para comercialização de outros tablets, mas não informa detalhes de lançamentos futuros."

Vale lembrar que, conforme noticiamos, os dois modelos do iPad já estão liberados para venda pela Anatel desde o último mês de setembro.

A exemplo do modelo original, a segunda geração do iPad deve ser apresentada pela Apple no início de 2011, mais especificamente em janeiro.

ipad390b

Será? Presidente da TIM afirma que iPad chega em novembro por menos de R$2 mil

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail