Home > Notícias

iPad deve chegar ao Brasil até junho, diz revista

Segundo nota publicada na Veja, o mercado brasileiro seria incluído em um novo lote de países que receberão o tablet, ainda neste semestre

Redação Macworld Brasil

15/03/2010 às 14h40

Foto:

O iPad chegará ao Brasil entre o final de maio e o começo de junho. Pelo menos é o que afirma a revista Veja. O Brasil seria incluído em um terceiro lote (primeiro o aparelho será lançado no mercado americano, depois em países como Inglaterra, Austrália, França, Canadá, Espanha, Japão, Alemanha, Suíça e Itália).

No dia 12 de março, a Apple começou a fase de pré-venda do iPad, nos Estados Unidos. O equipamento  estará disponível nas lojas norte-americanas a partir do dia 3 de abril, em sua versão com Wi-Fi. Já os modelos 3G chegam só no final de abril. No Brasil, a estimativa era de que o aparelho chegasse até o final do ano. Procurada pela redação da Macworld Brasil, a Apple ainda não retornou a ligação.

O preço do equipamento depende de dois fatores: da quantidade de armazenamento e se há suporte para redes 3G. Nos Estados Unidos, o iPad, equipado apenas com conexão Wi-Fi, custa 499 dólares (16 GB), 599 dólares (32 GB) ou 699 dólares (64 GB). Caso o comprador escolha o modelo com conexão 3G, o preço de cada versão sobe 130 dólares. Preços para o Brasil não foram divulgados.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail