Home > Notícias

iPad e iPhone ganham HD externo wireless da Kingston

Segundo a fabricante, o aparelho permite streaming de mídia para até três equipamentos; lançamento acontece no 2º trimestre e preços ficam entre 99 e 199 dólares

PC World/EUA

10/01/2011 às 11h05

Foto:

A fabricante Kingston apresentou na última semana um acessório para iPad que aumenta sensivelmente as capacidades de armazenamento do tablet do tablet da Apple. O ‘Mobi SX’ é um aparelho de armazenamento wireless com criptografia WEP que permite que até três pessoas armazenem e realizem streaming de seus arquivos de mídia (sem precisar abrir o iTunes).

‘Mobi SX’ é o codinome para um aparelho que a Kingston afirma que será lançado no segundo trimestre deste ano. Usando Wi-Fi 802.11a/b/g/n, o produto terá versões com capacidades de 16 GB e 32 GB, e funcionará com todos os aparelhos iOS da Apple, como iPhone e o já citado iPad. Com um bom visual e acabamento em preto, o aparelho possui um visual parecido com o do iPhone.

Ele aparece como uma rede Wi-Fi chamada ‘Kingston Wi-Fi’ quando você busca por conexões a partir do seu iPad. Segundo a fabricante, a bateria do SX dura 4 horas para streaming de mídia e seis horas no modo standby.

A Kington anunciou que o Mobi SX custará entre 99 dólares (16GB) e 199 dólares (32GB). Vale lembrar que os aparelhos iOS possuem capacidades de armazenamento entre 16 GB e 64 GB.

 

ipad390b

O iPad foi lançado oficialmente no Brasil apenas no início do último mês de dezembro

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail