Home > Notícias

iPad já está esgotado em lojas do Brasil

Tablet foi lançado às 0h de hoje, 3/12, em diversas lojas físicas e online, com preços entre R$1.649 e R$2.599; aparelho chega oito meses após lançamento nos EUA

Redação Macworld Brasil

03/12/2010 às 11h06

Foto:

Menos de 24 horas após seu lançamento nacional, o iPad já está esgotado em diversos sites de redes varejistas, como Submarino, Americanas e FNAC. As lojas virtuais começaram a vender o tablet exatamente às 0h de hoje, 3/12.

No Submarino, o consumidor não consegue mais comprar nenhum dos modelos disponíveis, tanto Wi-Fi quanto Wi-Fi + 3G. Já na Americanas.com, apenas os aparelhos com conexão 3G estão esgotados no momento. E na FNAC, todos os modelos estão disponíveis, com exceção da versão Wi-Fi com 32GB de armazenamento.

Entramos em contato com as assessorias dos estabelecimentos, que ainda não retornaram nosso pedido de comentário sobre o assunto.

Segundo matéria publicada ontem, 2/12, pelo jornal “O Globo”, citando "fontes próximas das negociações", a Apple trouxe um lote inicial de cerca de 50 mil iPads ao País. Macworld Brasil entrou em contato com a assessoria da fabricante, que não confirmou os números. Questionada se a quantidade de tablets trazida será suficiente para atender a demanda das festas de final ano, a companhia afirmou que não comenta o assunto.

Conforme publicamos, poucos dias após o lançamento nacional do iPhone 4, em setembro, muitos usuários e inclusive, a nossa reportagem, encontraram dificuldades para encontrar o smartphone da Apple nas lojas das operadoras, que ofereciam a opção de uma lista de espera.

filaipad01.jpg

Com venda na Internet, filas para compra do iPad foram menores do que no lançamento nacional do iPhone 4

Preços
O equipamento, que tem 0,5 polegada (13,4 mm) de espessura, pesa 680 gramas e tem bateria que supera dez horas de duração, terá preços sugeridos de 1.649 reais para a versão de 16GB; 1.899 reais para 32 GB; 2.199 reais para 64 GB, para os modelos Wi-Fi; e 2.049 reais para 16 GB; 2.299 reais para 32GB; e 2.599 reais para 64 GB para os modelos Wi-Fi + 3G.

A Apple Brasil venderá o iPad em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito e com frete grátis. Para saber onde comprar o tablet no País, visite http://www.apple.com/br/ipad/buy/.

Nos Estados Unidos, o tablet tem preços entre 499 dólares e 829 dólares, de acordo com o modelo escolhido.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail