Home > Notícias

iPad mini branco esgota pré-venda em poucos minutos nos EUA

Apresentado nesta semana, novo tablet com tela de 7,9 polegadas tem lançamento agendado para a próxima sexta-feira, 2/11, em diversos países.

Da Redação

26/10/2012 às 14h04

Foto:

Iniciada nesta sexta-feira, 26/10, a pré-venda do iPad mini esgotou em poucos minutos. Pelo menos a versão na cor branca do novo tablet. As informações são do site Cult of Mac, que afirma que a situação foi parecida na loja online da Apple no Reino Unido.

Ao acessar a Apple Store online dos Estados Unidos, o iPad mini branco aparece com previsão de entrega para apenas daqui duas semanas. O modelo na cor preta, no entanto, continua com o envio agendado para a próxima sexta, 2/11, data do lançamento oficial do produto nos EUA e diversos outros países – que não inclui o Brasil.

Resta saber se esse esgotamento do lote inicial aconteceu por causa de uma demanda maior pelo aparelho na cor branca ou por dificuldades de fornecimento da Apple para esse modelo específico.

Apresentado na terça, 23/10, o iPad mini possui tela de 7,9 polegadas, design leve e fino e preço inicial de 330 dólares, mais alto do que rivais como o Google Nexus 7 e o Amazon Kindle Fire HD 7, ambos na faixa dos 200 dólares.

Para saber mais sobre o iPad mini, confira nossas primeiras impressões do aparelho que ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

ipadmini_435

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail