Home > Notícias

iPad mini chegando? Lojas da Apple saem do ar à espera de novos produtos

Ao acessar site da empresa, usuário recebe mensagem de que página está sendo atualizada. Prática é comum em dias de lançamentos da companhia de Cupertino.

Da Redação

23/10/2012 às 11h04

Foto:

Como costuma acontecer em dias de lançamentos da Apple, a loja online da empresa já saiu do ar em diversos países, incluindo Brasil e EUA.

Ao acessar o site da Apple Store, o usuário encontra uma mensagem em vários idiomas, como inglês, português e japonês, dizendo: “Voltaremos em breve. Estamos atualizando a Apple Store e já estaremos de volta.”

O evento especial da Apple para a imprensa, em que deve ser apresentado o iPad mini, começa às 15h (horário de Brasília para todos os estados que participam do horário de verão) e terá cobertura ao vivo na Macworld Brasil, incluindo a nossa Twitcam especial e atualizações constantes no Facebook.

É esperado que a nova versão do tablet tenha tela com tamanho entre 7 e 8 polegadas, além de preço de entrada menor, entre 250 dólares e 300 dólares, para concorrer diretamente com rivais como Google Nexus 7 e Amazon Kindle Fire HD, ambos com 7 polegadas e na faixa dos 200 dólares.

Veja também:

- iPad mini deve chegar hoje: o que esperar do novo tablet

- Opinião: 10 recursos que gostaríamos de ver no iPad mini

appleconvite23102012

Convite do evento de hoje enviado pela Apple na última semana

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail