Home > Notícias

iPad Mini finalmente será lançado no Brasil em 25/6

Homologado desde o final do ano passado pela Anatel, tablet de 7,9 desembarca por aqui apenas na próxima semana.

Luiz Mazetto

21/06/2013 às 1h25

ipadmini_435.jpg
Foto:

Pode acreditar, agora ele vem. O iPad Mini, que está liberado para venda pela Anatel desde novembro de 2012, finalmente será lançado no Brasil na próxima semana, mais especificamente na próxima terça-feira, 25/6.

As informações foram reveladas na madrugada de quinta para sexta, 21/6, por sites de revendas como FNAC e Saraiva, que já estampam a chamada de lançamento do tablet de 7,9 polegadas da Apple em suas páginas. A Fast Shop anunciou que também começa a vender o aparelho na terça.

ipadminibrasil01.jpg

Sem preço

Apesar de revelarem a aguardada data de lançamento do produto, nenhuma das lojas citadas informa quais os preços do tablet no mercado nacional. A loja online da Apple Brasil não traz nenhuma informação sobre a chegada do iPad Mini ao país.

Segundo a FNAC, os preços só serão revelados no dia da venda; a empresa informou ainda que o iPad Mini começa a ser vendido em seu site às 8h da próxima terça, 25. Até o fechamento da reportagem, a Saraiva não havia respondido a esses questionamentos.

Vale lembrar que o aparelho foi lançado originalmente em outubro do ano passado nos EUA, onde tem preços a partir de 329 dólares. É esperada uma segunda geração do tablet no segundo semestre de 2013.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail